terça-feira, 24 de agosto de 2010

We're the low art Gloominati

Hoje acordei a escutar Marilyn Manson hahaha - colocar Ipod no aleatório e ligar no despertador não é das coisas mais inteligentes a se fazer, hahaha. Acho que o Marilyn seria um sujeito interessante se não fosse pelo fato dele ser apenas um garoto propaganda hahaha - uma farsa, mais francamente falando. Já vi algumas entrevistas com ele em ambientes completamente diferentes dos que ele aparece usualmente e dá pra ver como Marilyn Manson é um cara mais trivial do que se imagina. As gravadoras o colocam como o Anti Cristo pra poder ouriçar os adolescentes losers mas no fim das contas MM é apenas Brian Warner mesmo.

Enfim, a música que me despertou hoje foi: "Golden Age of Grotesque". Quem não teve adolescência loser revoltada e estiver interessado em escutar:



Aqui tem uma entrevista dele falando sobre as coisas que ele faz fora do palco. Bem eu não vejo muita coisa de revoltado porra louca em nada do que é mostrado ai hahaha.




As aulas já começaram e nem começei a estudar direito (mas a farrear eu começei desde o dia que cheguei de viagem hahahaha). As doutrinas que os professores do "Cafofo do Miltão" - vulga Faculdade de Direito Milton Campos - indicam tem uma didática tão boa que eu durmo na segunda página. Por esse e outros motivos começei hoje minha caça por livros que prestem das matérias que faço.

Mas isso é irrelevante hahaha.

Estou a assistir Skins que é uma série que lembra muito aquele filme Kids do Larry Clark (quem não viu procure e assista que vale a pena). A história da série é sobre um grupo de adolescentes britânicos e seus "pobremas" - discrevendo em termos muito gerais. Sou uma pessoa um pouco desatualizada nesse quesito de ver séries mas pra quem não viu fica a dica: veeeeejam Skins e tirem suas próprias conclusões #recomendo, hahahaah.




Bem, inté mais =****